Paleta de sombras neutras: Taupe Craze da Lâncome e a Naked 2 da Urban Decay

z lancome taupe craze

Sobre a Coleção “Lancôme Show” por Alber Elbaz:

A Lancôme lançou, em junho, em parceria com Alber Elbaz, estilista da Lanvin, uma coleção de maquiagem chamada Lancôme Show apenas com produtos de maquiagem para os olhos – cílios postiços, paletas de sombra e máscara de cílio. 

Pra mim, o trunfo dessa linha foi “produzir” os produtos clássicos, como as máscaras de cílios Hipnôse e as paletas mais vendidas em novas embalagens criadas pelo estilista.

Assim, nada de novos produtos, mas apenas produtos clássicos e “queridinhos” das clientes da marca em nova “roupagem”. Dá pra dizer que a Lancôme se vestiu de Alber Elbaz nessa coleção.

Sou completamente apaixonada pelas máscaras de cílios da Lancôme – falei delas aqui. Mas, por outro lado, não conhecia as paletas de sombra da marca e aí que entra o jogo de marketing da Lancôme, porque fiquei com muita vontade de comprar os produtos pelas embalagens divertidas. Imagino que a ideia tenha sido mesmo fazer itens de colecionador e elevar o status dos produtos.

De qualquer forma, mesmo sem pensar nas embalagens de colecionador, as paletas de sombras são bem legais e que mais chamou a minha atenção, entre as quatro opções disponíveis, foi a Taupe Craze, que vem com 5 cores neutras e super usáveis.

Comparando: a Taupe Craze da Lancôme e a Naked 2 da Urban Decay

IMG_6673

Achei que a Taupe Craze tem a mesma utilidade e o mesmo estilo das paletas Naked 1 e 2 da Urban Decay.

Essas paletas da Urban Decay são sucesso de vendas – sempre esgotadas na Sephora – pois  trazem cores que ficam bem em todo mundo e ficam legais combinadas entre si e, mais importante, são cores muito básicas que servem tanto para usar no dia-a-dia, quanto para fazer o “look noite”. Exatamente o efeito da Taupe Craze, com a diferença que as Naked têm mais opções de cores, pois ao invés de 5 cores, tem 12.

Porque comprar uma paleta só com sombras básicas?

Uma paleta assim, básica e completa, elimina a necessidade de comprar outras sombras e é altamente viciante, pois cria uma gama de combinações quase inesgotável. Ao mesmo tempo que é super prática de levar pra se maquiar fora de casa, em viagens por exemplo.

Pra combinar as sombras dá pra  usar aquela regrinha que eu expliquei aqui?

Anúncios
Esse post foi publicado em dica do blog, Inspiração, nas lojas, novidades, Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s