Testei: BB Creme da Dior

IMG_2176

Testei esse BB Cream (BB Creme) da Dior graças a uma amiga, que leu o Guia do BB Cream aqui do blog e falou que este era o melhor BB que ela tinha experimentado. Essa mesma amiga se ofereceu para trazer um para mim de viagem (Obrigada, Jessica!). Fiquei super curiosa pra saber se era tudo isso mesmo, pois, até o momento, nenhum BB Cream tinha conquistado meu coração, apesar de toda a gama de opções e todo frênesi em volta do produto.

Não que eu já não tivesse comprado a ideia,  um produto multiuso para quem tem preguiça de passar milhares de cremes, base, protetor solar. Mas tinha um problema, minha pele tem acne e brilho excessivo e eu gosto mesmo é de uma boa cobertura, inclusive no dia-a-dia.

O BB da Dior tem um acabamento seco e mais espesso que a maior parte dos produtos que eu passei, em resumo, ele tem mais corpo de base mesmo e cobre bem as imperfeições da pele. Além disso, esse bálsamo de beleza tem fator de proteção solar 30 (FPS 30) e promete tratar pele contra o envelhecimento, manchas e até acne. O único senão do produto é o preço, custou 42 Euros. MAS pessoalmente, foi o melhor BB Cream que eu experimentei e VALEU cada centavo.

Qualidades (que amei) do BB Dior:

 Acabamento sequinho/não oleoso (mesmo tendo hidratante na fórmula);

-Cobertura que parece uma base;

– Tem primer;

– Combina cobertura com os benefícios do tratamento (hidratante, combate envelhecimento, acne, trata manchas);

– FPS 30;

– Três opções de cores;

BB CREAM DIOR MONTAGEM

Foto de cima: pele limpa/ foto do meio: um pump de produto/ foto de baixo: dois pumps

IMG_2180

 

Na caixinha: os benefícios de tratamento do BB Creme da Dior

PS: Encontrei um vídeo na internet com uma resenha  feita em inglês por uma menina, mas apesar do sotaque engraçado, adorei a resenha, ela resumiu tudo que eu penso sobre o produto. Quem quiser ver, e aguentar o sotaque dela até o final, o vídeo é esse:

https://www.youtube.com/watch?v=DnfF9oFIhEQ

Esse post foi publicado em cosméticos, testei e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

