Testei: a base com efeito “milagoroso”

A Teint Miracle é nada menos do que a base da Lâncome lançada com o intuito de causar um milagre cutâneo! Ela promete cobertura perfeita com hidratação e  assegura a luminosidade natural da pele com um efeito que eles chamam de aura (luminosidade interior)! Puro luxo!

Mas, na verdade o burburinho em torno deste produto foi causado em razão da princesa Kate. Sim, a Duquesa de Cambrigde fez a base desaparecer das prateleiras depois de anunciar que ela era a responsável pela sua pele no dia do casamento real. Como uma “beautéaholic”, ou seja, viciada em produtos de beleza, eu estava me coçando pra experimentar o bendito milagre!

Eis que finalmente, em uma viagem para o Uruguay, consegui encontrar a base! O veredicto? A base cumpre o que promete: tem textura ultra fluida, não pesa na pele e não é oleosa, mas dá uma cobertura boa. O meu maior medo era que a base ficasse natural demais e não disfarçasse as espinhas e defeitinhos da minha pele. Mas não aconteceu, a base cobre bem e dá efeito natural iluminado bem legal. É oil free, tem fator de proteção 15 e é perfeita pra usar durante o dia.

Por outro lado, ainda estou convicta que para usar à noite, em algum evento, a melhor base é aquela que dá efeito mate, sem brilho nenhum. Sofro com a oleosidade da minha pele e fico paranóica com brilho na zona T. Assim, gostei bastante da Teint Miracle, mas para a noite nada bate a Diorskin Forever, que tira totalmente o brilho e deixa a pele quase perfeita.

Anúncios
Esse post foi publicado em testei, Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s