Boca vermelha

To in love com o batom vermelho que a Jessica Alba usou (esqueci aonde!!) esses dias. Salvei a imagem e resolvi colocar aqui. Sei que tá super batida a história de usar bocão, mas eu sou tãoooo fã desse tipo de make que precisava fazer um post especial só pra falar dessa foto! Acho que a cor é da revlon, pois ela é garota propaganda da marca, mas não faço ideia do nome. Quem souber me diga, please.

ps1: uma boa opção de vermelho cremoso da Revlon é o Fire and Ice, custa 8 dólares em um freeshop perto de você!!!

ps2: a trancinha tá um charme também, né?

UPDATE: Gente acho que a cor é dessa coleção aqui!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em batom e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s